Reprodução/TL Notícias
Um indivíduo agrediu a companheira durante a celebração da Páscoa na casa da sogra no domingo (20), em Três Lagoas.
Segundo informações, o sujeito tem passagem por homicídio no estado de Goiás. O casal veio de Tupi Paulista (SP) para a Páscoa.
Relatos informam que o casal começou a discutir e em seguida, o homem agrediu a vítima e ameaçou pessoas que estavam no local, motivado por ciúmes dos convidados.
O suspeito fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar, danificando o portão da casa durante a saída. Ele estava com um Fiat Uno preto recém-financiado pelo casal. Para fugir, ele deu marcha ré no carro danificando o portão da casa da sogra.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. A guarnição realizou rondas pela região, porém o suspeito não foi localizado até o momento.
Com informações: Topmidianews