18 de abril de 2025 20:55

POSSE – Prefeitura convoca candidato para cerimônia de posse nesta quarta-feira, dia 16 de abril

Nesta segunda-feira, dia 14 de abril, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou o decreto de nomeação nº 1195, com a convocação para cerimônia de posse no dia 16 de abril, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV Coração de Mãe, a partir das 7h, dos candidatos aprovados e classificados no concurso público nº. 001/2021.

Os cargos são atendente de educação infantil; técnico de enfermagem; técnico administrativo; médico da família e pedagogo que vão integrar o quadro de colaboradores da Secretarias Municipais de Educação e Cultura (SEMEC), Assistência Social (SMAS), Saúde (SMS) e Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

O não comparecimento injustificado do candidato nomeado para tomar posse nos termos do decreto, implicará na renúncia e, consequentemente na perda do direito à posse ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

A publicação está disponível no Diário – Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) e pode ser acessada pelo site da Prefeitura. Para mais informações ou dúvidas pelo telefone (067) 99155-1162.

SERVIÇO

Cerimônia de Posse

Data: Dia 16 (quarta-feira)

Horário: A partir das 7h00

Local: CRASE “Coração de Mãe

Endereço: Av. Clodoaldo Garcia, 2355, Vila Haro

DECRETO DE NOMEAÇÃO Nº 1195

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print