19 de abril de 2025 07:28

Duas horas antes, ato já era maior que o de Boulos, diz Jordy

Ato de Bolsonaro na Avenida Paulista, ainda na concentração. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

No fim da manhã, manifestantes já se concentravam na Avenida Paulista

Mael Vale –

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), comparou o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (6) com o “flopado” do deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) que ocorreu no dia 30 de março.

“Nem começou, falta mais de 2 horas ainda, mas já tem muito mais gente do que na manifestação flopada da esquerda semana passada. Vai ser gigante!”, disparou Jordy.

Veja abaixo vídeo compartilhado pelo parlamentar já com uma multidão de pessoas reunidas em São Paulo:

O ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, em defesa da anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro, é o oposto da manifestação comandada por Boulos.

No ato do psolista, o pouco público presente na ocasião, manifestavam contra a aprovação do Projeto de Lei que concede anistia aos envolvidos nos atos.

Se o tema principal do ato da direita é “anistia já”, o da esquerda era “sem anistia”.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print