1 de abril de 2025 18:18

SUSPEITO DE ESTUPRAR TRÊS CRIANÇAS É PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DE POLICIAIS CIVIS DA DAM DE TRÊS LAGOAS E DO ESTADO DE SP

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas/MS, em operação conjunta com a Delegacia de Investigação Geral (D.I.G.) da DEIC de São José dos Campos/SP, realizou na manhã desta segunda-feira (24/03) a prisão de M. V. de M. B., 24 anos de idade. O suspeito está sendo investigado por ter abusado sexualmente de três crianças, um deles seu enteado e duas sobrinhas. A prisão ocorreu após a própria esposa do investigado relatar os crimes na Delegacia.

A partir do registro da ocorrência e início das investigações, o suspeito foi identificado e a DAM de Três Lagoas representou pela sua prisão, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Foi realizada investigação minuciosa fazendo uso de técnicas de levantamento de informações e provas periciais, apurando-se que o suspeito estaria se escondendo no município de São José dos Campos/SP. Após compartilhamento de informações sobre o foragido com a D.I.G. da Polícia Civil de São Paulo, ele foi localizado e preso no citado município, estando à disposição da Justiça para responder pelos crimes praticados.

A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print