Hojemais
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos que poderão ajudar a identificar a vítima.
Na manhã desta sexta-feira,31, trabalhadores de uma empresa do setor de papel e celulose encontraram um corpo em avançado estado de decomposição. O corpo estava em meio a uma plantação de eucalipto, na região do Distrito de Arapuá.
Devido ao estado do corpo e à ausência de documentos, ainda não foi possível realizar a identificação da vítima. No entanto, as autoridades confirmaram que se trata de um homem, que trajava uma calça jeans. Próximo ao corpo, foi encontrada uma camiseta azul e um banco de madeira.
A polícia também observou que o indivíduo possuía algumas marcas distintivas no corpo, incluindo uma tatuagem de caveira no braço esquerdo e o nome “Miguel” no antebraço. Essas informações podem auxiliar no processo de identificação.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos que poderão ajudar a identificar a vítima.
As investigações seguem em andamento, e a polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar na identificação do homem ou no esclarecimento do caso entre em contato com as autoridades competentes.