20 de abril de 2025 07:39

Funcionários encontram corpo em decomposição em plantação de eucalipto no Distrito de Arapuá

Hojemais

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos que poderão ajudar a identificar a vítima.

Da Redação-Hoje Mais

Na manhã desta sexta-feira,31, trabalhadores de uma empresa do setor de papel e celulose encontraram um corpo em avançado estado de decomposição. O corpo estava em meio a uma plantação de eucalipto, na região do Distrito de Arapuá.

Devido ao estado do corpo e à ausência de documentos, ainda não foi possível realizar a identificação da vítima. No entanto, as autoridades confirmaram que se trata de um homem, que trajava uma calça jeans. Próximo ao corpo, foi encontrada uma camiseta azul e um banco de madeira.

A polícia também observou que o indivíduo possuía algumas marcas distintivas no corpo, incluindo uma tatuagem de caveira no braço esquerdo e o nome “Miguel” no antebraço. Essas informações podem auxiliar no processo de identificação.

A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necroscópicos que poderão ajudar a identificar a vítima.

As investigações seguem em andamento, e a polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam auxiliar na identificação do homem ou no esclarecimento do caso entre em contato com as autoridades competentes.

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print