25 de novembro de 2024 22:51

Homem esmaga cabeça de amigo com halter após ele “caguetar” traição

Com raiva por ter pedido a namorada, o assassino jurou a vítima de morte até esmagar a cabeça dela com um peso de academia improvisado
halter de cimento improvisado

Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem após ele assassinar um “amigo” esmagando sua cabeça com halteres improvisados com latas de tinta e cimento, na madrugada de sexta-feira (4/10), em Ceilândia. Antônio Elinado Neto, de 58 anos, foi atacado enquanto dormia por Bruno Carvalho Ribeiro, 28. A vítima morreu na hora sem qualquer chance de defesa.

De acordo com as apurações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), Bruno resolveu cometer o crime após beber em um bar, perto da casa da vítima. A motivação para o homicídio seria o fato de Antônio ter delatado o então amigo para a namorada de Bruno, que havia viajado para o Maranhão. Ele teria contado para a mulher que “Antônio havia aprontado muito na ausência dela”.

Com raiva por ter perdido a namorada, o assassino jurou Antônio de morte para várias pessoas. O crime acabou sendo consumado de forma brutal. Depois que a PMDF foi acionada e esteve no local do crime, policiais conseguiram colher informações que levaram até o paradeiro do assassino.

O autor do homicídio estava escondido em casa e havia colocado as roupas sujas de sangue dentro de um balde com água e sabão. Ele foi preso em flagrante e levado para a 15ª DP.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print