5 de fevereiro de 2025 01:58

Executado com 8 tiros, “Galo cego” responde por tentativa de homicídio e tráfico

Corpo de Marcos caído em conveniência de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

Rapaz tem extensa ficha criminal, constando 20 ocorrências; dupla que o executou é procurada

Por Dayene Paz

Marcos Barbosa de Jesus, de 25 anos, executado com oito tiros na noite desta segunda-feira (27), em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande, tem mais de 20 passagens pela polícia. Entre as ocorrências constam organização criminosa, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. –

Conhecido como “Galo cego”, Marcos Barbosa estava na conveniência que fica na Rua Antônio Esteves Leal, no Bairro Oiti, quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta e realizaram diversos disparos. Atingido oito vezes, ele morreu no local.

No TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), constam vários processos no nome de Marcos Barbosa de Jesus, inclusive, com condenação por tráfico de drogas. Entre as 20 ocorrências, estão: tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, ameaça, organização criminosa, crimes de trânsito, furto e desobediência.

Sobre a execução, a polícia já faz diligências pelos suspeitos e ainda não há informações se o crime está ligado a alguma das passagens criminais.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print