Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense por meio do Núcleo de Proteção Psicossocial iniciou neste mês um grupo de fortalecimento entre mulheres, que leva o nome “Empoderando mulheres, para vencer desafios”. A equipe promoveu na manhã da última quarta-feira (08), na própria sede, uma roda de conversa com este grupo com o tema “Autoestima e Valorização da Mulher”.
Participaram do bate-papo a secretária da pasta, Juliane Rodrigues, a coordenadora do Núcleo de Proteção Psicossocial, Lilian Uchôa Bertonha, a coordenadora do Núcleo de Igualdade Racial e da Proteção Contra a Violência, Isabela Souza e a coordenadora do Núcleo de Incentivo ao Empreendedorismo, Luzia Rodrigues.
O objetivo do encontro é incentivar e resgatar a autoestima das mulheres, por meio de troca de experiências de vida e do dia a dia.
Ao final do encontro, houve uma entrega de brindes para todas as mulheres presentes. A Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense agradece a colaboração de todos na doação dos brindes.
Fonte:Assessoria de Imprensa
Autor:Assessoria de Imprensa
Local:Brasilândia (MS)