5 de fevereiro de 2025 02:54

Alunos da escolinha de capoeira de Selvíria são graduados

Alunos da escolinha de capoeira de Selvíria, mantida pela Prefeitura, foram graduados no último sábado (4). A realização foi do Grupo Memória – Escola de Capoeira de Selvíria.

A cerimônia de entrega de cordas e troca de graduação foi realizada na quadra do Projeto SER Mais 1, durante o encontro regional de capoeiristas.

A celebração, prestigiada por familiares de capoeiristas, contou com muitas músicas de capoeira, regidas pela percussão e pelo berimbau. Também houve espaço para rodas de capoeira feitas entre mestres de várias cidades.

O evento também contou com a participação do vice-prefeito de Selvíria, Jaime Soares Ferreira.

Escolinha

A Escolinha de Capoeira de Selvíria funciona na Rua Roberto Barraco, ao lado do antigo Lanchão, sob a coordenação do Mestre Aranha.

As aulas são gratuitas e acontecem às quartas e sextas. Às quartas, das 19h às 20h, para crianças até 12 anos. E às sextas, das 19h às 20h, para jovens e adultos.

Por: ASSECOM

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print