Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 nesta quinta (19) após análise da Record.
REDAÇÃO – redacao@noticiasdatv.com.
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 após agredir Jenny Miranda durante uma briga na manhã desta quinta (19). A jornalista foi chamada pela produção na despensa e não retornou mais à sede. Os peões receberam um comunicado sobre a decisão da emissora. O sinal do PlayPlus foi cortado várias vezes ao longo do dia, inclusive no momento da agressão. Segundo a Record, as imagens serão mostradas na edição ao vivo desta quinta
O Notícias da TV apurou que Rachel colocou a mão no rosto de Jenny, num tapa, e admitiu o ato em conversa com a produção. Aliados da ex-funcionária do SBT, Lucas Souza, Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski acusaram Jenny de agir de propósito para causar a expulsão da jornalista. A briga começou por conta da divisão de tarefas dos animais.
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, Rachel está fora do jogo”, comunicou a Record.