Imagem: wallpapers
Muito abalada, a mãe da bebê de apenas dez meses, vítima de estupro em Três Lagoas, conversou brevemente com a imprensa. Revoltada, ela fez um apelo por justiça e pela recuperação da filha.”Jamais imaginei viver isso. Só quero que a verdade apareça e que minha filha fique bem”, disse à mulher.
A mãe acompanha a filha, que se encontra internada na ala pediátrica do Hospital Regional do município, sob cuidados médicos e fora de risco. Segundo os profissionais de saúde, a bebê está recebendo acompanhamento e medicamentos preventivos.
A criança teria sido estuprada na madrugada deste domingo (20). O suspeito é um homem de 55 anos, que seria companheiro da bisavó materna.
Segundo informações, a mãe da criança precisou se ausentar na noite anterior (19), deixando a menina sob os cuidados da bisavó pela primeira vez. Ao retornar para buscar a filha, no domingo pela manhã, por volta das 6h, a mãe notou um comportamento sonolento incomum na avó.
A criança também estava assustada, inquieta e chorando de maneira incomum. Ao chegar em casa e trocar a fralda da bebê, a mulher notou vermelhidão e inchaço na região íntima da filha.
Imediatamente, ela acionou o Disque 100 e o Conselho Tutelar. A bebê foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, depois, transferida ao Hospital Regional, onde passou por avaliação médica.
Exames apontaram sinais de violência. Um laudo pericial também confirmou lesões, e o caso foi classificado como grave.
Diante das evidências médicas e do estado da criança, os investigadores da Polícia Civil localizaram o suspeito, de 55 anos, que seria companheiro da bisavó materna. e realizaram a prisão em flagrante. Ele foi levado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime.
A bebê permanece em observação e precisou receber coquetel de medicamentos profiláticos para evitar possíveis complicações de saúde decorrentes da violência sofrida.
Com informações: Topmidianews