29 de abril de 2025 17:38

Polícia Militar Rodoviária (BPMRV) abordou um suspeito masculino no km 128 da BR-395. Durante a busca veicular, foi encontrada substância entorpecente análoga ao crack 

Três Lagoas-MS – No sábado dia 8 de fevereiro de 2025, durante cumprimento de cartão programa por volta das 11h, a equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRV) abordou um suspeito masculino no km 128 da BR-395. O indivíduo apresentou diversas contradições ao ser questionado sobre sua viagem, levantando suspeitas da equipe.

Durante a busca veicular, foi encontrada substância entorpecente análoga ao crack no carro do suspeito. Ele confessou que comercializaria a droga em Três Lagoas e que já possuía passagens criminais por tráfico de drogas. O mesmo ainda informou que armazenava e comercializava a droga na casa de sua genitora, no bairro Nova Ipanema.

Diante da informação, a equipe do BPMRV acionou a equipe de Força Tática do 2°BPM, que se deslocou até o endereço fornecido pelo autor. No local, em contato com a genitora, a mesma foi informada sobre a situação e franqueou acesso à residência.

No quarto da residência, foram encontrados mais 19 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 24kg, além de materiais utilizados para embalar a droga para comercialização. A genitora afirmou não ter conhecimento de que sua casa estava sendo usada para armazenagem de drogas e expressou reprovação completa às práticas do filho.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e genitora foi conduzida como testemunha para ser apresentada à autoridade policial.

A ação conjunta do BPMRV e da Força Tática do 2°BPM demonstra o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na segurança da população.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print