4 de fevereiro de 2025 23:58

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE DESFERIR SOCO QUE ATINGIU ADOLESCENTE MORTO DURANTE BRIGA EM TRÊS LAGOAS/MS

Na tarde desta sexta-feira (17/11), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais), da Polícia Civil em Três Lagoas/MS deram cumprimento ao mandado de prisão do suspeito de desferir um soco que atingiu um adolescente de 17 anos, durante uma briga na última quinta-feira, e que foi a óbito no dia seguinte.

A briga ocorreu durante um evento esportivo na região da Lagoa Maior, e na ocasião, o adolescente foi atingido por diversos socos, sendo que um deles atingiu a região posterior direita da cabeça, e imediatamente caiu ao solo já desacordado.

A vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, e de acordo com o laudo necroscópico, foi a óbito em razão de traumatismo crânioencefálico.

Desde o momento dos fatos, as equipes da SIG e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas/MS imediatamente iniciaram Investigações, e durante diligências, com oitivas de testemunhas e análise de imagens, conseguiram identificar o agressor.

Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, e após manifestação favorável do Ministério Público, a medida foi determinada pelo Juízo da 1a Vara Criminal da Comarca.

Já no final da tarde de hoje, após intimação, o suspeito apresentou-se na sede da SIG acompanhado de advogados, quando prestou declarações e foi informado do mandado de prisão, que foi efetivamente cumprido.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará a disposição da Justiça.

RICARDO HENRIQUE CAVAGNA
Delegado de Polícia
SIG – Três Lagoas/MS

Receba Informações na Palma da Sua Mão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email
Print